Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher


Thomas Wheeler, alto executivo de uma multinacional, viajava com sua mulher por uma estrada interestadual quando notou que o carro estava com pouca gasolina. Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba de combustível. Pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas.

Ao retornar para o carro, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papo animado. A conversa parou enquanto Wheeler pagava pela gasolina. Mas, quando voltava para o carro, ele viu o rapaz acenar e dizer:
– Foi ótimo falar com você.

Ao sair do posto, o marido perguntou à mulher se ela conhecia o atendente. Ela imediatamente admitiu que sim. Tinham freqüentado a mesma escola e ela o namorara por cerca de um ano.

– Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido —Wheeler se vangloriou. — Se tivesse se casado com ele, seria agora a esposa de um frentista de posto de gasolina, em vez de esposa de um alto executivo.

– Meu querido — respondeu a mulher —, se eu tivesse me casado com ele, ele seria o alto executivo e você, o frentista do posto de gasolina.

(THE BEST OF BITS & PIECES Canfield, J. & Hansen, M.V.: Histórias para aquecer o coração, pg 50-1. Edição de Bolso, Rio de Janeiro, Sextante, 2003)

Pois é; a maneira como você vê as coisas
pode mudar o seu mundo…

Você tem algo a dizer ? Quer ampliar o debate ? Comentários são bem vindos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s