Como escrever sem dizer nada!


Recentemente publiquei um post que fez algum sucesso. Era sobre a tese do coelho em que ele provava que os coelhos são os predadores naturais das raposas e lobos. Na mesma linha, antes mostrei como escrever a tese certa e vencer. Parece que Newton (o tal da lei da gravidade), estava certo: matéria atrai matéria.

Pois vejam o que acabei de receber por email; chama-se EMBROMATION.

  • Você está cansado de passar horas a fio tentando escrever aquele relatório, paper, artigo ou monografia e não conseguir produzir uma única linha?
  • Você fica se perguntando como aquele seu colega idiota consegue terminar o mestrado e você não?
  • Você quer saber o segredo daqueles “pesquisadores” que publicam vinte artigos por ano sem nunca aparecer no laboratório?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Não é um produto das Organizações Tabajara, mas usando o fabuloso método mágico Embromation você conseguirá muito rápidamente resolver todos os seus problemas.

COMO FALAR MUITO SEM DIZER NADA

A tabela abaixo permite a composição de 10.827 sentenças: basta combinar, em seqüência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta (seguindo a mesma linha ou “pulando” de uma linha para outra – mas respeitando: uma frase de cada coluna).

O resultado sempre será uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo.

Experimente na próxima reunião e impressione o seu chefe!!!  (ou o professor)

EMBROMATION

Coluna 1 Coluna 2 Coluna 3 Coluna 4
Caros colegas, a execução deste projeto nos obriga à análise das nossas opções de desenvolvimento futuro.
Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação das nossas metas financeiras e administrativas.
Não podemos esquecer que a atual estrutura de organização auxilia a preparação e a estruturação das atitudes e das atribuições da diretoria.
Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado contribui para a correta determinação das novas proposições.
A prática mostra que o desenvolvimento de formas distintas de atuação assume importantes posições na definição das opções básicas para o sucesso do programa.
Nunca é demais insistir que a constante divulgação das informações facilita a definição do nosso sistema de formação de quadros.
A experiência mostra que a consolidação das estruturas prejudica a percepção da importância das condições apropriadas para os negócios.
É fundamental ressaltar que a análise dos diversos resultados oferece uma boa oportunidade de verificação dos índices pretendidos.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início do programa de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação das formas de ação.
Assim mesmo, a expansão de nossa atividade exige precisão e definição dos conceitos de participação geral

Experimente e passe a desfrutar de todas aquelas noites agitadas e dias agradáveis à beira mar !!!

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

PS1: Para que o seu repouso seja completo você precisará arranjar um professor que não leia o seu trabalho; mas isto já é tema para outro post.

PS2: O numero de sentenças está errado. Sendo 10 linhas e 4 colunas o numero total é 104 , ou seja, 10.000. Mas isto não importa muito.  Você que já está escrevendo sem dizer nada  não vai se preocupar ainda em fazer contas.  OK?


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s